Caras novas


     Foram 15 dias de reuniões, brainstorms, cronogramas e finalmente saiu. A Tudo realizou neste mês de setembro a primeira etapa da seleção para estagiário. Tivemos como resultado dessa etapa três candidatos para a vaga de Assistente de Produção e outros três para a área de Redação.

     A segunda etapa do processo da seleção aconteceu hoje (22/09) e já temos o resultado definido e podemos acabar com a ansiedade de muitos. De cada área apenas um entrou pra equipe da agência.



    Para a função de Assistente de Produção procurávamos uma pessoa pró-ativa, determinada e persistente. Essas características foram encontradas na pessoa de Vanessa Menezes  e esta é a nossa nova Assistente.



     Se para Redação havia a necessidade de encontrar alguém com o perfil criativo, atualizado e critico, conseguimos. Tamara Rodrigues agora faz parte da Tudo.





    Pronto, está fechado. A equipe da Tudo e o professor João Dantas parabenizam aos mais novos integrantes e se preparam para começar as atividades efetivamente com estes já próxima semana. Aproveitamos ainda o ensejo para agradecer a todos os outros candidatos e dizer que a Tudo está sempre aberta a visitações.

    Ficamos por aqui e vamos trabalhar que ainda temos muita coisa pela frente. (Y)

0 comentários:

Postar um comentário