Lá e cá


           Quando pensamos em um programa que criasse a interação dos estagiários da Tudo Agência Experimental com os publicitários profissionais de Sergipe, muitos brainstormings foram amarrados e uma grande lista de possíveis nomes para o projeto foi vista. Uma filtragem foi feita e descobrimos que ainda precisávamos pensar um pouco mais e foi aí que o jargão veio à tona: precisamos pensar fora da caixa. Xeque-mate. Era disso que a gente precisava, sair do espaço rotineiro, visitar ambientes diferentes com pessoas diferentes e presenciar a movimentação dentro de uma agência profissional.  E aí ficou o nome do projeto: #foradacaixa.


       A marca surgiu com um sentimento de leveza, mudança e curiosidade. Os olhos que bisbilhotam representam a curiosidade de alguém que pretende aprender sempre mais e se encher de conhecimento. Com cores mais fortes, tomamos aí a maturidade dos nossos visitados, mas ainda com o risco suave da nossa iniciação no meio.

          O FORA DA CAIXA é um  Intercâmbio entre a Tudo e as demais agências profissionais de Aracaju. Os integrantes da Tudo irão acompanhar o trabalho diário do profissional de determinado setor publicitário e o estagiário absorverá deste o maior número de informações necessárias para o conhecimento que irão ser repassadas a todos através de textos e vídeos aqui mesmo no nosso blog.
            Logo mais estaremos postando os resultados da nossa primeira semana. No mais, é só isso.
            Até logo e bons brainstormings para todos.

1 comentários:

@samara_gois @samara_gois disse...

Curti o nome e ideia desse projeto. Dou valor as agências que apoiam o Fora da Caixa e parabenizo a Tudo pela iniciativa. Boa sorte galera!

Postar um comentário