Conhecendo a Mídia


Sim, eu sou mídia! Gosto de afirmar isso e gosto de ser!


Com a pouca experiência que tenho, mas com toda vontade, eu exerço o papel de profissional de mídia na agência. Aprendo a cada passo a inovação, o poder que tenho nas mãos.


A atividade que exerço na agência tem ricas interfaces com todas as outras áreas. Hoje em dia com um mundo multimidiático, o profissional de mídia passa a ser múltiplo. É necessário ser completo, saber de tudo. Deve contribuir para a abertura de novos horizontes, adquirindo conhecimentos que o torne mais que um mídia, um profissional de comunicação.

Agora deixe eu fazer umas perguntinhas:
- Você curte tabelas? E Excel?
- Gosta de telefone? E de falar?
- Sabe negociar?
- Gosta de ganhar presentinhos? (Essa eu sei que todo mundo responde sim)


Então, se você quer ser um profissional de mídia tem que gostar de tudo isso. Gostar não, amar. Você também precisa ser organizado, criativo, bem informado, entre outras qualidades que todo publicitário precisa ter.
Fique ligado(a) aqui e saberá sempre da minha correria.


By: @mandiinhamota

0 comentários:

Postar um comentário