Lançamento e Mudança de Marca

No atual contexto de rápidas e profundas transformações as organizações tem mostrado a necessidade de mudar e inovar para garantirem a sua sobrevivência no mercado em que atua. Aberta a novas experiências a Agência Experimental Tudo decidiu inovar.

A nova formação da TUDO conta com oito integrantes: João Dantas, professor orientador da agência. Murilo Buarque (@murilosct), administração; Mauro Sérgio (@tehcoelho), atendimento e planejamento; Amanda Mota (@mandiinhamota), mídia; Jadson Ventura (@jadson_ventura), direção de arte; Samara Gois (@samara_gois), redação; Samir Tuffy (@samir_tuffy), direção de arte; e Henrique Souza (@souzahenrick), produção. Uma galera animada e dedicada que tem trabalhado pra garantir o espaço da Agência no mercado publicitário local.

Na intenção de mudar sua identidade visual, preservando seu conceito, além da formação do grupo, a TUDO também inovou sua marca. Agora, com estilo mais leve e moderno, ela tem apostado em clientes externos, sem deixar de lado sua fidelização aos internos.






Nessa nova fase, a TUDO está com tudo mesmo. A meta é expandir seu trabalho cada vez mais e ganhar visibilidade no mercado local. E isso, a galera tem feito muito bem!

0 comentários:

Postar um comentário