Uma ligação pra Jack Bauer

ASA - CMYK - Compressão - Color Casts - DCS (Desktop Color Separation) - Densidade (Impressão) - Dot Gain - DPI (Dots Per Inch) – EFIColor - EPS - Gamma – Ganho de ponto – GCR - ICC Profile – Inclinação de retícula - JPEG – Landscape - Lpi – Máxima - Mínima - Moiré - Pantone - Pixel - Resolução – RGB

O Jack Bauer me desculpe, mas o dia a dia de um PRODUTOR, faz ele sentar num canto e chorar. Lidamos diariamente com todo o tipo de explosivos, animais venenosos, ataques terroristas e invasões de extraterrestres, geralmente encaminhados pelo pessoal do atendimento e pelo sempre belo plano de mídia. Pois é trabalhar com produção é uma injeção de adrenalina na veia diariamente. E muito mais que charme, é ter muito jogo de cintura, pra solicitar e solicitar de novo orçamentos para atender tudo aquilo solicitado para a campanha, é estar sempre com o sorriso no rosto quando gritam: - “Oh, Produçãoooo”, é se virar em 30 para tornar tangível aquilo que os loucos da criação colocam na sua mão, quase sempre uma bomba... (BOOM explodiu!!!).

Correr para fazer testes, para separar o casting para aquele filme de 30’’ e a locação de espaço e equipamentos, passar na gráfica e pegar o material impresso (esse que você lutou para não atrasar), deixar o arquivo na empresa de outdoor, e enquanto passa pela rua e vê se outdoor de dois atrás foi colado de acordo com o solicitado. Ouvindo na programação da rádio local ‘pop’ as inserções do horário do almoço, para passar aquele feedback positivo para o cliente, ops!!! Almoço? Nem deu tempo, fica para amanhã.

(volto já, celular tocando – número 1 de 3, na verdade nem deu trégua, mas agora requer um pouquinho mais de atenção). Quando aquela bomba explode, e ele quem te salva, produtor que é produtor vai sempre ter um número para tudo, na verdade vai ter sempre mais de um. #Fato

Toda correria, se torna um nada ao prazer de ver uma campanha veiculada, com qualidade e funcionando como uma bela flecha a atingir o alvo. Isso é Produção e é eletrizante!

By: @souzahenrick

1 comentários:

Murilo Murilo disse...

OOOOO PRODUÇÃÃÃOO!! que drama hein?! assim o povo vai acabar acreditando.
kkkkkkkkkk....

Postar um comentário