E é só o começo...


Um mês de correria e muito trabalho passou e finalmente podemos ver agora os resultados na rua. O programa Coleta Seletiva da UFS Ambiental tem no dia de hoje (08/06/11) o seu primeiro outdoor veiculado dentro do Campus São Cristóvão. A marca da Coleta Seletiva desenvolvida fora da Agência Tudo, é aplicada de forma clara e objetiva, posicionando-se como um projeto ainda recente, mas que pretende se estabelecer na Universidade Federal de Sergipe. O texto “Uma ação. Vários resultados.” explica como uma atitude consciente no descarte de materiais na universidade pode gerar vantagens para a sociedade como um todo.

Com a redação de Samara Gois e arte final de Jadson Ventura, a peça é apenas uma das primeiras que ainda virão nessa parceria forte.




6 comentários:

inha. inha. disse...

Quem fez a marca do ufs ambiental nao foi kael? kd os creditos do bichinho?

inha. inha. disse...

OBS: finalmente um outdoor digno nessa ufs pq né gente, aqueles da Ascom difamavam nosso curso.
Parabéns.

Murilo Murilo disse...

Já que a gente não comentou e você já comentou Inha, parabéns a ele também. Que a visibilidade do projeto seja muito boa.

@tehcoelho @tehcoelho disse...

Méritos a quem fez a marca da UFS ambiental, méritos a quem fez a marca da UFS, méritos a quem fez a marca da coleta seletiva e méritos a quem fez a marca da Tudo. Dou os meus parabéns a todos por sua partição no outdoor.

Trupe Revoada Trupe Revoada disse...

Mérito ao garçom que deu um guardanapo para Hans Donner fazer a logo da Globo.

Báh Báh disse...

muito bom o outdoor :)

Postar um comentário